Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Máscaras de Cílios Preferidas *-*




Olá, 
hoje estou aqui pra falar de um assunto que com certeza outros blogs já falaram,   mas não custa nada dar minha opinião né?
Bom minhas mascaras preferidas estão ai: 

COLOSSAL VOLUM EXPRESS (MAYBELLINE) que na minha opinião é sim a melhor mascara que usei até agora quando o assunto é deixar um look mais charmoso e diferente, pois ela dá muito volume aos cílios e deixa-os grossinho, juntinhos e alongados *-* , no começo achei o cheiro meio esquisito mas depois de alguns segundos aplicado o cheiro some... as textura dela é bem espessa,o aplicador é maior e com bastante cerdas que ajuda muito na distribuição do produto, ela realmente é perfeita e vale cada centavo pago nela!

SUPER SHOCK (AVON) o rimel alonga muito os cilios , ficam separadinhos e curvados, um aspecto bem natural .. o aplicador dele é grande e de certas bem curtas..olha para mim é a melhor para se usar no dia a dia e em makes que exigem um pouco mais de naturalidade..   Também vale cada centavo pago!

AS DUAS MÁSCARAS SÃO BEM FÁCIES DE  REMOVER E NÃO SÃO A PROVA D'AGUA.


Bom é isso, espero que tenham gostado, e comente a opinião de vocês!

Beijos até a próxima.   ;*

Um comentário:

  1. Adorei o blog!Está ficando lindo!!Seguindo!!

    bjs
    Tem sorteio no blog!! Participem!
    http://www.makeperfeita.com/2012/01/sorteio-sapatilhas-ballasox.html

    ResponderExcluir