Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Dia de Noiva - Dia





Olá pessoal, tudo bom?
é confesso esse blog está totalmente abandonado...
mas realmente não estou com tempo para NADA!
:)
hoje passei rapidinho só pra postar o resultado do trabalho que fiz pela minha amiga... 

acordei 5 Horas da manha no sábado porque ela ia casar as 8:00 Am, mais por uma amizade de 20 anos oque não fazemos né? 
rsrs


Está ai cabelo uma trança de lado e Maquiagem bem suave poque ela casou de manhã e só no civil:


Claudia Ranucci:









Espero que gostem, :D
beijokas






Um comentário:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir